segunda-feira, 6 de abril de 2009

DIEGO SOUZA LIBERADO!!!


o Palmeiras recebeu uma boa notícia no Campeonato Paulista. Julgado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) pela expulsão contra o Bragantino, o meio-campista Diego Souza foi liberado para a fase decisiva do Estadual.

O camisa sete do Verdão foi julgado em dois artigos. No 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), Diego Souza foi absolvido. No 251 (reclamar por gestos ou palavras contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), ele pegou um jogo de gancho, cumprido já na suspensão automática diante do São Paulo.

No julgamento, o advogado do Palmeiras, Luiz Roberto Castro, utilizou a mesma tática de Diego Souza nas entrevistas dos últimos dias: "O jogador não teve intenção de ofender o juiz, houve sim um desabafo", justificou em sua defesa.

O primeiro encontro entre Santos e Palmeiras está marcado para o sábado, na Vila Belmiro. Já a partida de volta das semifinais do Paulista será disputada na semana seguinte, no Palestra Itália. Verdão joga com a vantagem de dois resultados iguais.

Tem gente que não acredita, mas o Plameiras é o grande favorito ao bi-campeonato paulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!