quarta-feira, 22 de abril de 2009

“Senado enfrenta enxurrada de críticas por e-mail”

Este foi o título da reportagem do jornal GLOBO.COM do dia 08/04/09.

Explico porquê é tão importante esta notícia.

Quem assistiu o programa PHN do dia 24 de Março na TV Canção Nova, onde foi discutido o tema ABORTO, lembra que durante o programa, tanto o Dunga o entrevistado Paulo e eu, incentivamos o público a se pronunciar através de e-mails ao governo, se manifestando contra a legalização do aborto no Brasil.

Quando saí de dentro da geladeira eu não contei piada ,mas fiz um apelo às pessoas que eram contra o aborto a se posicionarem e a se manifestarem por e-mail ao Senado e à Câmara.

Foi enfatizado durante o programa que nós cristãos não podemos ficar calados diante desse absurdo que é a tentativa de legalizar o aborto no Brasil, e que os políticos estão no poder para nos representar.

O Brasileiro é contra o aborto e isso já foi comprovado por pesquisas sérias feitas pelo DATA FOLHA. Mas é uma maioria, muitas vezes, calada; E a minoria que é a favor do aborto é barulhenta.

O resultado do programa PHN foi a reportagem que coloco abaixo.

obs: é claro que a Globo não disse que a grande massa dos e-mails eram protestos contra o aborto, justamente por defender a legalização do mesmo.

Blog: Canção Nova/Tiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!