quinta-feira, 23 de abril de 2009

LONDRINENSES BRILHAM NA EUROPA!

JUNIOR ESTREOU COM VITÓRIA E MARCOU O PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO MFK KOSICE!O atacante Junior de 17 anos, revelado pelo Polivalente do Jd. Leonor de Londrina em 2003, com passagens pelo Londrina EC e pelo São Paulo FC está atuando no futebol eslovaco. Ele estreiou na sexta-feira Santa, jogando o campeonato nacional daquele país na equipe sub-17.

A segunda participação foi pela equipe sub-18, na Liga Eslovaque de Juniores, mas como teve um bom desempenho e foi promovido ao time sub-19. "Aqui eles correm demais, jogam com força e velocidade. Ainda estou me adpatando ao futebol europeu que é de muita vontade. Nós brasileiros ganhanhos espaços por que estamos dando um pouco de qualidade, principalmente nas finalizações", explicou Junior que fez um gol na estréia, atuando como meia armador.

Com ele, mais dois brasileiros no time do Kosice: Henrique, 18 anos, atacante, que está no Kosice desde 2008 e pertence ao time sub-19 e o zagueiro Dionathan Teixeira, londrinense da Zona Norte que é outro destaque do clube. Dionathan está na equipe principal, profissional "A", e vários clubes europeus já "estão de olho" no seu futebol.

Junior, chegou em Kosice há três meses e ainda está na fase de adpatação aos costumes, frio, comda, treinamentos, mas agrada muito a comissão técnica e a direção do clube. Junior volta à campo neste sábado, ás 16 horas, (horário da Europa) para sua quarta partida no nacional da Eslováquia e a segunda pela categoria sub-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!