sexta-feira, 3 de abril de 2009

CULTURA FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA!

A Secretaria de Cultura de Londrina realiza neste sábado a audiência pública que vai discutir os projetos aplicados junto ao PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Participam da audiência pública o prefeito de Londrina José Roque Neto que acumula o cargo de Secretário de Cultura, Rafael Arruda que é o assessor especial de Cultura, autoridades locais, diretores e produtores culturais, parceiros do Promic, além de vários outros interessados.

A Secretaria de Cultura vai ouvir opiniões, sugestões e detalhamento dos projetos culturais, suas abrangências e perspectivas para o calendário 2009, bem como preparar toda a estrutura para repassar a nova administração municipal.
A diretora do Promic Solange Batigliana, vai apresentar os números de projetos beneficiados pela Lei Municipal e os dados dos projetos para cada setor para o planejamento anual. Além de tudo isso, também serão discutidos com os presente as questões de espaços culturais, equipamentos, agenda e toda a estrutura do município para a temporada de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!