quarta-feira, 25 de março de 2009

GUERRA DE NERVOS!

Hauly foi melhor, no morno debate da TV Tarobá. Barbosa tentou alguns ataques sem sucesso. A guerra de nervos está nos bastidores. O PDT, com pesquisa interna diz ter 13 pontos. As pesquisas do PSDB apontam Hauly na frente com 3 pontos. O apoio do PSB de Jairo Tamura, mostra que realmente o declínio para os tucanos foi pela pesquisa interna do partido, que vê Hauly como vencedor.

Bem, o que é mais comentado nas ruas do centro e dos bairros de Londrina é o equilíbrio e que o programa propositivo de Hauly na TV fez a cabeça do eleitor. Alguns arriscam dizer que a eleição será definida com pouca diferença, mas garantem que Hauly vence. Só ás 17 horas de domingo para termos a certeza.

2 comentários:

  1. Pra vc sempre o Haulyno tapetão vai ser melhor... Para com isso o velho de Cambé ta no desespero até ligação de uma gravação do Beto Richa pedindo voto eu recebi... Tao no desespero... O que o Beto Richa representa pra gente de Londrina... Capaz mesmo

    ResponderExcluir
  2. pIOR CARO ANONIMO, É VER LONDRINA SER MAIS UMA VEZ CITADA PELO BRASIL AFORA COMO A CIDADE QUE DEVOLVEU PODER AO MAIOR CORRUPTO DE SUA HISTÓRIA E CORRENDO O RISCO DE VER MAIS UMA VEZ O SEU PREFEITO ELEITO SER CASSADO. SÃO CERCA DE 30 OS PROCESSOS A QUE ELE RESPONDE.NOSSO ORGULHO É SABER QUE O HAULY NÃO TEM E NUNCA TEVE QUALQUER PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINSTRATIVA E NEM NUNCA EMBOLSOU DINHEIRO DE FUNCIONÁRIO.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!