quinta-feira, 26 de março de 2009

LONDRINA É REBAIXADO PRA A SEGUNDA DIVISÃO!

Quando retornei do Estádio do Café, após o jogo com Cianorte, em 28 de janeiro, já sabia que o ebaixamento seria o fim do Londrina neste paranaense. No dia seguinte escrevi que seria necessário o presidente Peter Silva contratar 4 ou 5 reforços de qualidade e também um diretor de futebol e um gerente de futebol.

Estava bem claro que o elelnco que Mauro Madureira tinha em mãos era fraco. Futebol se faz com gente competente no comando do grupo, diretores, supervisor e comissão técnica. Agora não vai somar nada ficar criticando o rebaixamento ocorrido ontem, após a surpreendente vitória diante do Coritiba por 2 a 1. Agora é preciso encontrar uma solução para o clube.

Qual seria a melhor saída? Bem, acredito que Peter Silva jamais vai querer largar o barco. Ele deveria sair, o que seria uma decisão inteligente dele, passar a presidência a outra pessoa. O próximo prefeito de Londrina tem que montar uma comissão de gente que entenda de futebol e chamar para si a responsabilidade.

Londrina é a cidade que mais tem escolas de futebol no Brasil e não tem um time profissional que merece. Daqui sairam Elber, Everton, Marinho, Kleberson, Jadson, Fernandinho, Rafinha, Naldo e tantos outros e o time profissional não consegue crescer, fazer um trabalho de base transparente, profissional.

Com Márcio Alcantara, Marinho, Vilela, Berg, Ricardinho, Jorjão e tantos outros ex-jogadores, a direção prefere trazer e gastar com gente que vem e fora, nunca trabalhou com futebol, não conhece ninguém no mundo da bola e faz e desfaz. O que será que acontece com o Londrina EC??? Ninguém consegue entender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!