segunda-feira, 23 de março de 2009

BRAS CHEMICAL: ELENCO REFORÇADO!


Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe do Bras Chemical começa bem a temporada no Iate, após reforçar o grupo em 2009. O primeiro jogo foi difícil, diante do Guaridos Seguros e uma vitória na largada animou os atletas e a comissão técnica.

A segunda rodada o grupo enfrentou a forte equipe da Lupelfarma, que goleou na estréia, mas teve dificuldade para vencer o Bras Chemical, por 5 a 3. Na rodada deste final de semana a equipe fez uma excelente partida, e vencia por 2 x 0 os atuais campeões do Iate. No segundo tempo, a equipe não soube valorizar a posse de bola e cedeu o empate.

O início de temporada deixou o técnico Guillermo Albertoni satisfeito com o rendimento em campo, que este ano tem Tatú e Batista para coordenar a saída de bola. Orivaldo, após cirurgia retornou ao meio campo e o atacante Jorge Júnior já marcou 4 gols em três jogos.

O grupo tem todas as possibilidades de brigar pela Taça Ouro, mas Guillermo prefere a humildade para comentar sobre seu time. "Não, não! Vamos buscar uma vaga na Chave Prata, deixa as grandes forças jogaram sem pressão. Se der entraremos, mas é melhor ser campeão da Prata, do que vice da Ouro", disse Guillermo, que tem um elenco forte e pode surpreender este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!