sexta-feira, 20 de março de 2009

ARENA MULTIUSO PARA CURITIBA!

O ministro do esporte, Orlando Silva, garantiu a disponibilização de recursos para diversos projetos que foram apresentados na manhã dessa sexta-feira em Brasília, em audiência com uma comitiva paranaense formada por prefeitos e dirigentes esportivos, organizada pelo presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde.

O ministro garantiu apoio à solicitação do município de Curitiba para a construção de uma arena multiuso que deverá custar algo em torno de 23 milhões de reais. “Curitiba está precisando de uma área esportiva como essa. A união do municipio com o governo do Estado, através do Gomyde, tem sido fundamental para atrairmos esse recurso”, disse Rudimar Fedrigo, secretario de esportes de Curitiba.

Segundo Gomyde, foram apresentadas várias demandas em que o ministro se disponibilizou a ajudar. “Cada município tem uma demanda especifica, mas o ministro garantiu que todos os pleitos serão atendidos”, disse Gomyde. Participaram da audiência o secretario de esporte de Curitiba, Rudimar Fedrigo, os prefeitos de Ibaiti, Luiz Carlos dos Santos, de Marialva, Edgar Silvestre, de Palotina, Luis Ernesto, de Wesceslau Braz, Athayde Ferreira dos Santos Junior, de Colombo, J. Camargo, o vice-prefeito de Francisco Alves, Roberto Pimpão, o secretario de obras de Colombo, José Vicente e o diretor de esporte de São José dos Pinhais, Clésio Prado.

Estranho não? Curitiba não tem mais o volei do Rexona, não tem futsal, não tem basquete, não tem handebol... mas terá uma Arena Multiuso!!! Ohhh! beleza...
Aqui temos basquete, handebol campeão nacional, vôlei, atletismo forte, futsal forte e não temos placar eletrônico!

Um comentário:

  1. só que curitiba já tem futebol, coisa que os caipiras não tem. pq vcs daí do interior só torcem pra time paulista e só robam dos times de vocês. os diretores estão pouco se fodendo. e aí, vocês tem um time de futebol de quinta categoria, que serve apenas de escolinha para revelar jogador para nós, da capital e de sp.
    bom, sobre outros esportes, isso é fácil. é barato e com um pouco de dinheiro pode ser montado facilmente. ainda mais em curitiba, onde tudo acontece. Pois em Londrina, risos...risos...risos... só campeonato paulista! caipirada.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!