segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA MUTIRÃO DA PRÓTESE DENTÁRIA!

A Secretaria Municipal de Saúde lança nesta segunda-feira (9), às 10h30, o mutirão da prótese dentária no município. A ação será realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na avenida Duque de Caxias, nº 3870, centro.

A secretaria vai fazer a chamada, a partir das 10h30, para 2,5 mil pacientes que estão na fila de espera do CEO para a colocação das próteses. O trabalho será feito, a partir desta segunda-feira, durante três dias da semana (segundas, quartas e sextas), contando com o serviço de oito dentistas.

Estarão presentes no lançamento o prefeito de Londrina, José Roque Neto (PTB), e o secretário municipal de Saúde, Aparecido José Andrade.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Londrina)

Um comentário:

  1. O Padre é POP mesmo hen, mas sem querer entrar no mérito das outras secretarias, devo dizer que a secretaria de saúde deveria primeiramente fazer outros tipos de mutirão, pois deveria ter mutirão de palestras a esses servidores de postos de saúde, que na sua maioria são sem educação, impacientes e que não servem para atender ao público.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!