segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

TUBARÃO SURPREENDEU!


O Londrina EC surpreendeu e venceu de virada o Paraná Clube em Curitiba, na rodada deste final de semana. É, mas a bronca é geral para cima da arbitragem. Tem gente da imprensa de Curitiba dizendo que o trio não trabalha mais no Estadual.

Em Curitiba sobrou críticas para os asistentes e ao árbitro da partida, pelos três momentos decisivos do jogo, que prejudicaram o Paraná Clube. Quando a arbitragem prejudica o Londrina, ou os clubes do interior, ninguém da imprensa da capital fala nada. Agora, erros contra os times da capital eles são cobrados. Ainda mais por que o diretor de arbitragem é de Londrina: Afonso Vitor de Oliveira.

Agora eles estão fervendo com os erros dos árbitros. O bom é que o Londrina conquistou mais três pontos e já está na quinta colocação. Esse resultado veio na hora certa, pois "a casa já estava caindo". Além da vitória e de respirara mais aliviado, o que marcou a partida também foi o golaço do atacante Ricardo.

RICARDO É A BOLA DA VEZ!

Essa vitória vai motivar o grupo, mas o Londrina precisa jogar melhor. O Tubarão vai a fronteira, no meio de semana, enfrentar o Foz do Iguaçú. Não sei a quem pertence esse atacante Ricardo, mas já passou da hora do Londrina vender e ganhar um bom dinheiro. Se esperar acabar o campeonato vai ter prejuízo e perder o jogador.

Aliás, Ricardo está no Londrina por causa do técnico Dirceu Mattos, que o trouxe de Rolândia. É um ótimo atacante e de time grande. Deveria ter saído a muito tempo, mas uma contusão tirou esse oportunidadeno ano passado. Agora em forte, já já estará em um time de expressão e de primeira divisão!

Um comentário:

  1. Primeiro que essa vitória não engana ninguem, pois é apenas três pontos, o negocio é fortalecer a equipe, pegamos o Paraná num péssimo dia apenas, o Londrina terá que convencer a todos.
    Segundo que vai ser duro é ouvir esses radialista exaltar e glorificar o Londrina por apenas essa vitória e depois o londrina começar a perder e eles começar a meter o pau.
    Terceiro que discordo de seu post quando diz que já passou da hora de vender um jogador, pois é isso que estraga o Londrina, pois quando tem um cara bom manda ele embora, torra o dinheiro não sei aonde e não contrata ninguem, o certo é deixar o cara e buscar mais jogadores para fortalecer o planteu como um todo, pois se for só para formar jogador e mandar embora, abandona o campeonato e vai virar escolinha.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!