segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR?

Clube paixão ou clube empresa! Recebi manifestão de torcedores sobre a venda ou não do atacante Ricardo! Primeiro que ele é dono do passe, e o Londrina deverá ser parceiro. Mas a colocação sobre venda do atacante Ricardo seria um meio de sobrevida ao Londrina.

A falta de dinheiro e as grandes despesas da primeira divisão deixa qualquer presidente louco. O Peter sabe muito bem que negociar jogadores é o melhor caminho para acertar o clube. Um dos comentários que postei, (anônimo) não concorda.

Mas são duas as situações, hoje pensando com a paixão no clube, queremos novos "ricardos" e um time forte, aliás sonhamos com isso, mas com a razão o pensamento é outro. Os graves problemas que o Londrina pode ter serão: Ou vende alguém acerta a situação e reforça ( E esse alguém é um só: Ricardo), ou vai disputar para não cair.

Se cair com Ricardo no time, além de ser rebaixado não vai conseguir vender o atleta que ficará desvalorizado. Resumindo: Se correr a dívida pega e se não vender a rebaixamento chega!

Um comentário:

  1. Que drama, hein Jorge. Nós, os torcedores do Londrina Esporte Clube que um dia foi "Caçula Gigante" e hoje ostenta este apelido horrível de "tubarão", temos vividos de momentos, raros como o do último domingo. Pois na sequência, ou somos submetido a vexames como nas partidas do Café contra Cianorte e Rio Branco, ou começamos a ouvir especulações em cima de jovens e promissores talentos como o Ricardo que passa a ser simplesmente um cifrão que pode ser a solução para os eternos problemas financeiros do clube. Assim, definitivamente, não dá prá ser feliz! Afinal, quando teremos no clube uma diretoria que ostente credibilidade para planejar ações a curto, médio e longo prazo calcadas na realidade e não em devaneios do Mr. Peter, o Silva ????

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!