quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

LONDRINENSE NÃO QUER ELEIÇÃO

Conversei com representantes dos partidos aliados de Barbosa Neto e confirmaram que estão trabalhando há mais de 20 dias na campanha para prefeito. As articulações, reuniões com lideranças e busca de apoios estão á todo vapor. Não sei se é para impressionar, mas o que falaram é que todos as setores estão mobilizados.

Estive com o deputado federal Barbosa Neto, na semana passada na sede da Rádio Brasil Sul, durante o futebol suiço com os funcionários da rádio e Barbosa diz que está se preparando, mas negou que já tivesse adiantado a campanha. Na verdade, os partidos estão trabalhando para ele. PP e PDT.

Também conversei demoradamente com o deputado federal Luiz Carlos Hauly, sobre sua situação perante a nova eleição. Hauly quer que a justiça eleitoral julgue primeiro os recursos de Belinati para não acontecer de Belinati vencer no STF e assumir à prefeitura, após nova eleição. Hauly diz não ter mais dinheiro para a campanha e fará uma eleição com apoios de voluntários.

De todas estas questões, chguei a uma conclusão: Nas ruas o eleitor não quer nova eleição e prefere que Padre Roque continue no comando da prefeitura. Para os eleitores, seria o melhor para Londrina. Pelo menos é a opinião da maioria nas ruas de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!