quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TÁ FEIA A COISA!

Lamentável outra vez o resultado do Londrina EC ontem diante do Rio Branco. Pior que Londrina e Rio Branco somente o Cascavel, que soma um ponto na classificação e é lanterna. Um jogo fraco, sem qualidade, desmotivado. Para o Tubarão, a situação é ainda mais delicada. O time joga fora no seu próximo compromisso pelo Paranaense. Vai a campo domingo, contra o Paraná Clube, na capital do Estado. O Rio Branco joga em Paranaguá com o Engenheiro Beltrão.

A cada ano que passa o nível técnico está piorando. A Copa Rádio Brasil Sul de Futebol Amador supera em qualidade técnica e garra os jogos do paranaense de profissionais. Tirando os três times da capital, o interior mostra um futebol medíocre. Para comprovar isso, hoje, o "temível" Tubarão, que encarava Atlético Mineiro no Mineirão, Vasco em São Januário, grandes em São Paulo e na capital do Estado, hoje "afina" para Engenheiro Beltrão, que a menos de 10 anos disputava o campeonato amador da Liga Desportiva de Maringá.

O nível técnico é gritante - nossa fazia tempo que não escrevia gritante - é o pior que devido ao horário do jogo, preferi assistirr pela televisão, que ainda mostra o replay das barbaridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!