quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E O LONDRINA HEIN? COMO SERÁ CONTRA O RIO BRANCO?

Hoje é dia de alegria ou de passar raiva de novo? O Londrina enfrenta o Rio Branco de Paranaguá no Estádio do Café, em jogo marcado para ás 21h45, (devido a transmissão da RPC). Ficará prejudicada a renda, pois vai terminar muito tarde a partida.

Por outro lado, a TV mostra a partida para todo Estado, dando retorno de mídia as empresas patrocinadoras. Mas esse não é o maior problema! O problema mais sério é o futebol do Londrina. Um time fraco, sem consistência, sem padrão de jogo, com poucos jogadores de qualidade.

Assisti a partida da quarta passada, diante do Cianorte. Foi lamentável! O time até criou algumas oportunidades, mas muito mais no vacilo do Cianorte do que criatividade própria. Hoje, todos nós esperamos uma apresentação diferente, com garra, disposição e toque de bola durante todo o jogo. Pois quem não tem qualidade, deve superar na força, na vontade, assim já dizia o "xerifão" Pinheiro, ex-zagueiro do LEC.

Se o Londrina empatar ou perder hoje, começará a luta contra o rebaixamento e isso é será vergonhoso para uma cidade e um clube com o nome do Londrina. Por isso, nossa torcida e por uma vitória convincente, para afastar a crise e iniciar uma caminhada diferente, para a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!