terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NETO, EX-LONDRINA, PODE IR PARA O PALMEIRAS!!


NA ENTREVISTA PARA A GLOBO, NETO DESCONVERSOU, MAS TODOS SABEM QUE ELE ESTÁ COM UM PÉ NO PALMEIRAS NO SEGUNDO SEMESTRE!
O zagueiro Neto, filho do Marinho, ex-zagueiro do Flamengo, estreou neste domingo enfrentando o poderoso Coritiba no Couto Pereira. O jogo terminou sem gols e o empate fora de casa deu moral para o time azul de Iraty.

Neto está com moral e trabalho forte para buscar a melhor forma na defesa. Com 23 anos e no ápice da condição física e técnica, o zagueiro Neto espera logo, logo ganhar uma promoção. Segundo informações ele deve ser mais um reforço do elenco do Palmeiras no segundo semestre.

O jogador revelado pelo PSTC e profissionalizado em 2006 no Londrina pode ser um dos destaques do campeonato paranaense deste ano e ele trabalha para isso. O Iraty tem os olhos do Wanderley Luxemburgo e do mega-empresário Juan Figer, que tem contatos no futebol mundial. Neto quer manter a disposição e permenecer na equipe titular.

Ele tem convites do Flamengo,onde o pai tem grande pentração, mas Marinho não participa. Recebe os convites, mas deixa para o filho decidir. "Quem cuida do Neto é ele mesmo", afirma Marinho. A ida de Neto para o Iraty foi por falta de proposta do Londrina. O convite do Iraty veio na hora certa e Neto aceitou. Ela sabe que uma transferência para o Palmeiras pode adiantar o sucesso em sua bela carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!