terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CANELADAS!

GARRICNHA
Copa do Mundo de 1962. Brasil x Chile. Fim de jogo. Para variar, Garrincha tinha "arrebentado". Um repórter chileno chega-se a ele, querendo entrevistá-lo e diz:
- Señor Garrincha, diga un hola al microfono.
Garrincha, na sua proverbial simplicidade, diz:
- Hola microfono…
E vai embora, deixando o repórter com a maior cara de tacho…

BOA DE BOLA
Um presidente de um clube do interior do Mato Grosso, viaja com seu avião e um empresário de jogadores para contratar reforços. Quando passa por uma determinado município do Mato Grosso do Sul, avista a cidade e diz: - Olha como está crescendo na periferia esta cidade! – O empresário responde: - Essa cidade aí eu conheço, só tem puta e jogador de futebol! O presidente faz uma cara feia e responde ao empresário. – Minha esposa nasceu aí! O empresário sem jeito conserta: - Ela deveria bater um bolão!

A ENTREVISTA
O zagueiro e hoje dirigente Ronaldão, que jogou no São Paulo concedia uma entrevista até o repórter perguntar: - A situação agora está complicada para o São Paulo Ronaldão? – O beque responde: - É agora não adinta mais, o que tinha que fazer foi fazido! O repórter corrige: - Fazido não, feito não é? O Ronaldão manda brasa: - Feito ou fazido, agora já ta dizido!

A BOCA
O jogo estava ruim. O Santa Cruz precisava vencer, mas perdia por 1 a 0 e sofre o segundo gol no último minuto. Vitória do Náutico por 2 a 0. Na saída de campo, muito chateado, o lateral Arley do Santa Cruz foi interpelado pelo repórter Amaury Pereira com a torcida protestando contra o seu time: - E agora tem que ouvir as reclamações da torcida da cobra coral não é Arley? O lateral responde com tranqüilidade: - É Amaury! A boca que vaia o time agora é a mesma que aplaude depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!