terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BOAS DA BOLA!

PEGADINHA DO EDSON
O massagista “Wagnão” do Londrina, Wagner Alves, ainda não estava acostumado com as pegadinhas do Édson, administrador do VGD. – “Seu" Edson o que diz aí a programação da semana? Edson prepara a resposta e manda: - Não diz nada, a programação está escrita!

PINHEIRO
De reuniões e reuniões o Londrina foi sendo tocado e uma frase ficou marcada este ano. O superintendente de futebol do Londrina, João Paulo Reeberg, o Pinheiro, disse: - Reuniões são indispensáveis quando não se quer decidir nada!


RATINHO

Conversando com o empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, ele disse uma frase interessante. – Meus filhos nunca gozaram de um privilégio que eu tive: nascer pobre!

VIOLENTO ESSE AGNALDO!

O atacante Agnaldo que foi revelado no Londrina e rodou o mundo, foi entrevistado pelo repórter França Nery, hoje na Rádio Globo , quando veio passear em Londrina: - E aí Agnaldo, como está no Fluminense, no Rio de janeiro. Você tem preocupação com a segurança lá? Agnaldo, tranqüilo responde: - O Rio de Janeiro é a cidade mais segura do mundo. Pergunte a qualquer bandido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!