quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ESSE É BÃO UAI!

Seu Antônio, aproveitando a viagem pra Belzonte, foi no médico fazer um
'check-up'.
Diz-lhe o médico:

- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- Eu falei pru sinhor que eu tinha 40 ano?
- Quantos anos o senhor tem?! - indaga o médico.
- Fiz 57 isturdia mess..
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- Eu falei pru sinhor que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tá cum 81!
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- Eu falei pru sinhor que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicreta inté hoje!
- Fiquei feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- Eu falei pru sinhor que ele tinha morrido? Ele tá com 124 e vai casá semana
que vem!
- Agora já é demais! - diz o médico revoltado.. Por que um homem de 124
anos iria querer casar?
- Eu falei pru sinhor que ele QUERIA casar? Queria não, mais ingravidô a
moça........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!