sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

GOLEIRO CAUSA POLÊMICA NO IATE!


O GOLEIRO CLAUDEMIR CURTE O FILHO NA FESTA JUNINA DO IATE. ELE VEM PEGANDO MUITO E GUILLERMO APOSTA NAS SUAS DEFESAS PARA GARANTIR A MEDALHA NA DECISÃO DO DIA 14, CONTRA A EQUIPE DO CHUMBOLOM.

A equipe da Bras Chemical, no Iate Clube, iniciou a reestruturação do grupo para 2009 e já está contratando novos reforços. Mas uma polêmica pode atrapalhar a diretoria. O presidente e técnico Guillermo Albertoni, o Argentino, está irritado com seu goleiro titular, o Claudemir Tomanov.

Guillermo não aceitou o novo modelo e a camisa para a próxima temporada. Guillermo é argentino, torce para o Vélez Sarsfield de Buenos Aires e é anti-Boca Juniors e não aceita as condições impostas por Claudemir Tomanov,que inseriu os escudos do Boca Juniors e do Corinthians em sua camisa. "Hola que tallll, este marujo não vai jogar nomeu timecom essacamisa deBoca Junior e Curintia. P... Que lo pa...., Jorge",desabafou Guillermo.

Guillermo, no Brasil, é torcedor do São Paulo e por isso a polêmica pode continuar. Claudemir não vem pegando nada nas quintas-feiras, quando defende a equipa da Auto Elétrica Carlão, mas fecha o gol aos domingos, defendendo a Bras Chemical. Guillermo precisa do Claudemir, mas não quer que ele use a camisa que tem o escudo do Corinthians e as cores do Boca.

Com a situação, Marcão Fazendeiro, vê a possibilidade de assumir a posição de titular. Veja abaixo o modelo da camisa, que está causando polêmica no Iate Club.

Um comentário:

  1. Porra meu, desta vez você pegou pesado heim, mas não tem problema não, um dia da caça e outro do caçador..rs.r.sr.também pudera com aqueles laterais e com o centroavante que vive no DM, tentando lubrificar as juntas..r.srs., acho bom juntar tudo e jogar fora.kkkkkkk
    Vamos ver se no domingo dia 14 você vai estar em condições ao menos de ficar em campo, coisa que não vem acontecendo nos últimos jogos.
    Mas como disse o Joelson em um comentário dias atrás, o importante é a cervejinha que tomamos depois, eu diria também sobre o espírito de amizade(grupo) que estamos formando.
    abraços a todos

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!