sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

JORGE SCAFF FAZ ANIVERSÁRIO DOMINGO


“Seu” Jorge Scaff completa neste domingo, dia 07 de dezembro seu 80º. Aniversário. Jorge Scaff é mato-grossense de Rio Brilhante e londrinense de alma, paixão e coração! Torcedor ferrenho, fanático e apaixonado pelo Londrina Esporte Clube.

Jorge Scaff é uma lenda viva do nosso esporte. Consagrou-se no Atlético Paranaense, mas foi no Londrina que ele fez sua história no futebol. Jorge Scaff foi o técnico que mais vezes comandou o Tubarão em campo.

Torcedor do São Paulo, espera pelo presente de aniversário que poderá vir de Brasília, onde o tricolor enfrenta o Goiás, neste domingo. Jorge Scaff foi presidente do Grêmio Literário e Recreativo Londrinense durante 23 anos. Em Londrina foi vereador, presidente da Câmara e prefeito do município.

Falar do “seu” Jorge e muito fácil! Um homem de larga experiência e de um enorme carisma e profundo conhecedor do futebol. Jorge Scaff chega aos 80 anos com força e o entusiasmo de sempre.

Um desperdício o Jorge Scaff fora dos comentários esportivos do rádio e da televisão de Londrina. Parabéns meu Xará e meu comentarista preferido! Que Deus o ilumine e o abençoe!

Jorge Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!