domingo, 9 de janeiro de 2011

SERÁ QUE ELA PODE SER PREFEITA!?

Poucos dirigentes de futebol no Brasil entendem e sabem trabalhar com futebol. Na sua grandíssima maioria são dirigentes movidos pela paixão, torcedores que viraram empresários e depois sócios e dirigentes. É lamentável ver tais contratações que fazem. O "grande circo" armado em torno da contratação de Ronaldinho Gaúcho explicitou isso ainda mais.

As desistências oficiais de Grêmio e Palmeiras no caso demonstraram essa política incorreta quando se trata de contratações. Em plena Copa São de Futebol Juniors, competição que virou o maior mercado de exportação dos nossos jovens craques, os "dirigentes" buscam uma estrela em fim de carreira, pensando nos patrocínios de empresários torcedores e nas vendas de camisas.

Ou em boa consciência vocês esperam rendimento técnico e excelentes resultados com o "dentuço" de 17 milhões de reais??? Com esse dinheiro, qualquer clube compraria os 11 principais jogadores da Copa São Paulo em suas posições e colocaria um supertime para render 100 milhões em um ano! E ainda com um salário baixo, dentro do padrão do futebol brasileiro!

Resumindo, os nossos "dirigentes" são idiotas travestidos de entendedores do futebol que acreditam em faturar com mais facilidades. O clube é que fica com as dívidas depois. Agora, a Patrícia Amorim quer aproveitar sua fácil receptividade nas negociações e se conseguir tal intento, desbanca as velhas raposas dos rivais concorrentes ao craque e ainda postula uma possível candidatura a prefeitura do Rio de Janeiro. Patrícia gastou o tempo, levou o jogo para a prorrogação, vai deixar a dívida com o Flamengo e será prefeita do Rio! Será??? Se apresentar Ronaldinho na Gávea garante uma vitória nas urnas com a maior votação da história.

Um comentário:

  1. Contratar 11 melhores jogadores da copa são paulo seria uma boa, mas dão não frutos imediatos nem vai encontrar quem patrocine.
    O que as pessoas precisam entender é que jogador famoso dá retorno e as vezes o clube não põe dinheiro, somente os patrocinadores.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!