sábado, 8 de janeiro de 2011

LUXEMBURGO DEFINIU O FLAMENGO PARA JOGO COM O LONDRINA!

Acompanhei o treino coletivo do Flamengo que terminou agora a pouco, por volta dás 18h30 no CT da SM Sports. Apenas eu, o cinegrafista Sandoval Peron e o fotógrafo Carlos Bozzelli de Londrina estivemos presentes. O restante foi da imprensa carioca.
Luxemburgo realizou um trabalho de posicionamento e definiu o Flamengo que terá dois times em campo: Um para os primeiros 45 minutos e no segundo tempo trocará todos os jogadores.

Com isso o Flamengo começará com: Felipe, Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Esta é a escalação do Flamengo para o amistoso deste domingo contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café.

No primeiro coletivo da pré-temporada, em Londrina, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao colocar o jovem Vander, vindo do Bahia, e Wanderley, que chegou na sexta-feira (07.01), no time titular. Além deles, outras duas caras novas: Felipe e Egídio. Esta foi a primeira vez que o time, efetivamente, trabalhou uma situação completa de jogo.

Além das caras novas no time titular, outro destaque: o time reserva foi montado, em grande parte, com jogadores criados na base do clube. Apenas quatro (Rodrigo Alvim, Jean, Ronaldo Angelim e Fierro) são mais experientes. A escalação deste time foi: Paulo Victor, Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.

Na agitação dos bastidores, foram inevitáveis os comentários sobre Ronaldinho Gaúcho.
Depois de tudo acertado entra Milan e Flamengo, agora a luta começa para fazer Ronaldinho aceitar a proposta de Patrícia Amorim, presidente do Flamengo. Os salários de Ronaldinho devem girar em torno de 4 milhões de reais por mês, num contrato de dois anos. A proposta do Palmeiras era de 2,1 milhões por 4 anos. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!