quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ROLÂNDIA É A CAPITAL SULAMERICANA DE FUTEBOL DE BASE!


Com a presença de várias autoridades, a abertura oficial da 21ª Copa Sul Americana de Futebol aconteceu neste domingo (16), em Rolândia. O evento vai agitar a cidade até o dia 23 de janeiro.

Mais de 3.000 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e demais profissionais vindos de várias regiões do Brasil e países da América do Sul, como Chile e Paraguai, participam da competição.

A realização da Copa é da Liga de Futebol de Rolândia com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Esportes. Acompanhada de vários secretários municipais e do presidente da Câmara dos Vereadores de Rolândia José Danilson de Oliveira, a prefeita em exercício Sabine Giesen parabenizou e desejou sorte aos atletas na abertura da competição.

"Rolândia se sente honrada em realizar a 21ª Copa Sul Americana de Futebol. Em nome do prefeito agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este grandioso evento acontecesse na nossa cidade. Todos os atletas já são vencedores", declarou Sabine.

PRESENÇAS –Além do secretário de Esportes Dirceu Mattos, acompanharam a prefeita no evento, os secretários de Governo João Carlos Rodrigues Gomes, da Fazenda Mark Moraes, de Compras, Licitação e Patrimônio José Tkaczuk Júnior, de Educação Rosane Benazi e da Saúde Felipe Frade Pinheiro, além do Chefe de Gabinete Fabrício Paiva.

JOGOS -Participam da Copa atletas de 10 a 17 anos. Os locais de competição serão nos campos do Km 7, Km 10, nos Distritos de São Martinho e Nossa Senhora Aparecida (Bartira), e ainda nos campos do Parigot, Terrão e no campo do Estádio Municipal Erich Georg.

Confira no link abaixo as tabelas diárias da competição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!