segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JUNINHO MARCA UM GOLAÇO E CORITIBA ESTÁ ENTRE OS 8 DA COPA SÃO PAULO! TIME DESPACHOU O RIVAL ATLÉTICO PARANAENSE!


JUNINHO, AUTOR DO GOL DO CORITIBA DIANTE DO ATLÉTICO PARANAENSE!Os comandados pelo técnico Marquinhos Santos entraram em campo na noite desta segunda-feira, 17, quando enfrentaram a equipe do A. Paranaense na segunda partida da fase de mata-mata da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Mesmo com todos os desfalques de "última hora", o time Coxa-Branca teve Alma Guerreira, e mostrou quem tem a hegemonia no estado.

O time Coritibano pisou no gramado do Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP com a seguinte formação: Tadeu; Roberto, Ícaro, Ivan e Vinícius Silva; Guaraci, Douglas, Luizinho e Rafinha; Juninho e Rafhael Lucas.

O placar foi aberto pelo rival, aos 24' do primeiro tempo, com Rosseto. No reinício da partida, aos 16', o Verdão empatou com um golaço de Juninho, que recebeu lançamento e pegou de primeira na caída da bola. Um golaço!!! A partida terminou empatada e a vaga nas quartas-de-final foi decidida nos pênaltis.

Como já havia acontecido na partida diante do Atlético Mineiro, o Coritiba foi competente e converteu todas as suas cobranças, com Guaraci, Ícaro, Vinícius Silva e Bruno. O mesmo não pode ser dito a respeito do time do A. Paranaense, que disperdiçou suas 2 primeiras cobranças, e foi novamente derrotado pelo Coritiba nos pênaltis em uma competição de Categorias de Base.

O próximo adversário Alviverde sairá do confronto entre São Paulo x Flamengo, que se enfrentam nesta terça-feira, 18. A data e horário da próxima partida do Coritiba ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, mas deverá acontecer na sexta-feira, também ás 19 horas.

Fonte: Coxanautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!