sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MARINHO É RECEBIDO COM FESTA EM TREINO DO FLAMENGO

Foi um agito só a chegada do ex-zagueiro do Flamengo Marinho, campeão mundial de 81. Marinho foi recebido com festa pela comissão técnica e jogadores, um verdadeiro reconhecimento por tudo que o londrinense fez e por sua história no Flamengo.

Isaías Tinoco, Jaime, Cantarelli e o roupeiro Babão relembraram os bons tempos. Alguns jogadores cumprimentaram Marinho e o técnico Vanderley Luxemburgo foi cumprimentá-lo e conversaram sobre os bons tempos do Mengão.

Vanderley perguntou sobre o zagueiro Neto, filho de Marinho que joga no futebol da Thailândia. Fotógrafos da imprensa do Rio de Janeiro e de São Paulo, dos principais meios de comunicação paulista e carioca cercaram o ex-zagueiro que concedeu entrevista para falar do atual momento do Flamengo e do time de 81.

O que mais chamou a atenção foi o carinho do clube carioca com o ex-jogador e o reconhecimento por tudo que fez no Flamengo, coisa que não acontece aqui em Londrina onde Marinho mora. Ele é muito querido no Rio de Janeiro e deveria ter maior reconhecimento aqui na sua terra natal. Aliás, isso não acontece só com Marinho ou Londrina e sim com todos os ex-jogadores em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!