Foi um agito só a chegada do ex-zagueiro do Flamengo Marinho, campeão mundial de 81. Marinho foi recebido com festa pela comissão técnica e jogadores, um verdadeiro reconhecimento por tudo que o londrinense fez e por sua história no Flamengo.
Isaías Tinoco, Jaime, Cantarelli e o roupeiro Babão relembraram os bons tempos. Alguns jogadores cumprimentaram Marinho e o técnico Vanderley Luxemburgo foi cumprimentá-lo e conversaram sobre os bons tempos do Mengão.
Vanderley perguntou sobre o zagueiro Neto, filho de Marinho que joga no futebol da Thailândia. Fotógrafos da imprensa do Rio de Janeiro e de São Paulo, dos principais meios de comunicação paulista e carioca cercaram o ex-zagueiro que concedeu entrevista para falar do atual momento do Flamengo e do time de 81.
O que mais chamou a atenção foi o carinho do clube carioca com o ex-jogador e o reconhecimento por tudo que fez no Flamengo, coisa que não acontece aqui em Londrina onde Marinho mora. Ele é muito querido no Rio de Janeiro e deveria ter maior reconhecimento aqui na sua terra natal. Aliás, isso não acontece só com Marinho ou Londrina e sim com todos os ex-jogadores em todo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!