segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FLAMENGO CHEGA HOJE A NOITE EM LONDRINA!


A delegação do Flamengo que vem hoje para Londrina, e chega a noite, está definida. A lista tem 28 nomes, mas alguns deles não viajarão com a maior parte do grupo. Entre nomes conhecidos e reforços, também estão surpresas das categorias de base, como o jovem Romário, que se destacou no último Campeonato Carioca Sub-17, e o volante João Vitor, que foi bem no Campeonato Brasileiro Sub-20.

O argentino Bottinelli é um dos que não viajam nesta segunda. Ainda resolvendo problemas burocráticos, o apoiador se encontra com o grupo durante a semana, já no CT da SM Sports. Diego Maurício e Galhardo, ambos convocados para a seleção brasileira sub-20, também 'desfalcarão' o Rubro-negro neste primeiro momento. Luiz Phelipe, Digão, Marllon e Negueba estão relacionados, mas disputam a Copa São Paulo de Juniores e integrarão o grupo posteriormente.

Os demais atletas, que não estão na lista, trabalham normalmente no Rio de Janeiro. São eles: Kleberson, Correa, Petkovic, Diogo, Uendel e Val Baiano. O grupo rubro-negro fica em Londrina até o próximo dia 17 de janeiro, treinando em dois períodos e se preparando para estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Engenhão, no dia 19. Neste período faz dois amistosos, dia 09 domingo, ás 4 da tarde com o Londrina e dia 12 com o América Mineiro, ambos no Estádio do Café.

Confira abaixo a lista dos jogadores que vão para Londrina:
Goleiros: Felipe, Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius
Laterais: Leo Moura, Galhardo (Sub-20), Digão (Copa SP), Egídio e Rodrigo Alvim
Zagueiros: Welinton, David, Ronaldo Angelim, Jean e Marllon (Copa SP)
Volantes: Fernando, João Victor, Maldonado, Luiz Felipe "Muralha" e Willians
Apoiadores: Renato, Bottinelli, Vander, Marquinhos e Fierro
Atacantes: Negueba (Copa SP), Diego Maurício (Sub-20), Romário e Deivid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!