domingo, 2 de janeiro de 2011

CORITIBA PRONTO PARA A COPA SÃO PAULO!


JUNINHO, QUE PASSOU PELAS EQUIPES DE BASE DO LONDRINA VAI DISPUTAR A COPA SÃO PAULO PELO CORITIBA. GRUPO SEGUE HOJE,02.01 PARA MONTE AZUL NA PRIMEIRA FASE. FORTALEZA, MONTE AZUL E VILA NOVA SERÃO OS PRIMEIROS ADVERSÁRIOS!
Em sua 21ª participação na Copa SP, o Coritiba chega credenciado com uma boa equipe e espera fazer a melhor campanha da história do clube. Em 2004 o time que revelou atletas como o zagueiro Miranda e o lateral Ricardinho chegou às semifinais da Copinha e deixou a competição em disputa de pênaltis contra o Corinthians.

De lá para cá, o grupo fez outras boas participações, mas nunca chegou a superar a campanha daquele ano. Objetivo que o técnico Marquinhos Santos e todo o elenco esperam alcançar nesta temporada. Por isso o grupo tem realizado uma maratona de treinamentos no CT da Graciosa.

Para a primeira fase os adversários serão Fortaleza, Monte Azul e Vila Nova, equipes preparadas e prontas para seguir adiante na Copinha. "É realmente um grupo difícil, forte. São três equipes grandes. E o Monte Azul vem realizando um bom trabalho em São Paulo. Vai ser difícil essa primeira fase, mas vamos nos preparando porque queremos passar de fase", disse o técnico Marquinhos.

Além das atividades realizadas no CT, Marquinhos acredita que a evolução dos atletas também aconteceu durante e após a Copa Tribuna, quando chegaram às semifinais. "Embora tenha sido um clássico e tenhamos perdido nos pênaltis, consideramos a saída na semifinal da Copa Tribuna precoce. Mas isso nos trouxe benefícios na postura de grupo, na união. O desenvolvimento de trabalho em grupo evoluiu muito, os atletas amadureceram como profissionais", conta o treinador.

Fonte: Site Oficial do Coritiba FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!