quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COPA SUL AMERICANA DE FUTEBOL COMEÇA DOMINGO EM ROLÂNDIA

Revelar futuros craques para o futebol brasileiro. Este é o principal objetivo da 23ª Copa Sul Americana de Futebol que começa neste domingo (16) em Rolândia. A abertura do evento, que será realizado de 16 a 23 de janeiro de 2011, acontece a partir das 21 horas no Estádio Municipal Erick Georg.

Mais de 3.000 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e demais profissionais vindos de várias regiões do Brasil e países da América do Sul, como Chile e Paraguai, vão participar da competição. A realização da Copa é da Liga de Futebol de Rolândia com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Esportes.

Segundo o novo secretário da administração Dirceu Mattos a Copa trará fatores positivos para Rolândia. “Trata-se de uma grande oportunidade de nossas equipes mostrarem seu futebol. Além disso, a competição que irá movimentar o comércio durante os dias de disputa vai divulgar Rolândia para todo o Brasil e países vizinhos”, explicou Dirceu.

O presidente da Liga Manoel Mendonça aproveitou para convidar os rolandenses a prestigiarem o evento. “Para quem joga uma competição destas um dos fatores que mais motivam é a presença do público. Por isso convido a todos a prestigiarem os jogos. A presença dos moradores é muito importante”, declarou ele.

Participam da Copa atletas de 10 à 17 anos. Os locais de competição serão nos campos do Km 7, Km 10, nos Distritos de São Martinho e Nossa Senhora Aparecida (Bartira), e ainda nos campos do Parigot, Terrão e no campo principal do Estádio Municipal Erich Georg.

2 comentários:

  1. qual o site que eu posso ver a tabela do campeonato e tudo mais ?

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, o NAC comandado pelo Técnico Batista está bombando na competição, com pouco treino e muita dedicação do grupo, detalhes como introzamento e condição física foram superados.
    Parabens para todo o grupo!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!