quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CORITIBA PEGA O ATLÉTICO MINEIRO NO SÁBADO!


A equipe Sub-18 do Alviverde garantiu nesta quarta-feira a liderança do grupo J e, consequentemente, a vaga na segunda fase da Copa SP. Como o time do Fortaleza, segundo colocado, entrou em campo às 14h e sofreu uma derrota por 3x2 para o Vila Nova, o Alviverde entrou em campo às 16h praticamente classificado.

Assim o técnico Marquinhos Santos fez alterações no time e poupou alguns atletas para a próxima fase. Pegando leve para se resguardar, a equipe coxa-branca segurou o jogo e criou poucas oportunidades.

O placar só abriu aos sete minutos do segundo tempo, quando o Monte Azul marcou em cobrança de falta. O Coritiba chegou a acertar a bola pelo menos três vezes na trave, mas só marcou o empate aos 34', após tabela entre Pará e Rafael Conca, que fuzilou para o gol. Ainda assim o time da casa chegou mais uma vez ao ataque e aos 46' fez o gol da vitória em chute no ângulo.

Mesmo com a derrota por 2x1, o Alviverde já havia garantido sua vaga nas boas atuações por 3x1 diante do Vitória e 5x0 no Vila Nova. Na próxima partida, que é mata-mata, o Coritiba encara a equipe do Atlético-MG, primeiro colocado do grupo I. O confronto acontece neste sábado em São José do Rio Preto em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: Ferdinando Ramos/ Futura Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!