segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BOM AMISTOSO!!!

Muito bom aproveitado o amistoso entre Londrina x Flamengo. Pelo lado do Londrina o torcedor viu uma equipe bem posicionada e com bons valores. Uma certeza que teremos uma equipe forte na segundona desse ano. O Tubarão será bem representado e tem no Gilberto Pereira um excelente treinador.

Pelo lado do Flamengo o empate foi considerado um resultado normal por ser o primeiro encontro do ano e o objetivo era de acertar detalhes, como: saida de bola, observar a criação dos meias e o posicionamento do ataque. O time vai jogar mesmo com 30 ou 50 dias de trabalho, estamos com 5 dias.

O jogo foi com ótima movimentação das duas equipes. A arbitragem foi excelente e contribuiu com o jogo. O Flamengo ainda carece de um meia de ligação e ainda não estreou vários jogadores que estão no depto. médico, como Maldonado e o argentino Botinelli. Ainda tem tempo. O encontro com o Londrina foi bom para os dois times!

Um comentário:

  1. Eu já sabia que seria um verdadeiro jogo treino, aqueles sem graça nenhuma, com empate.
    Eu gosto mesmo é de jogo prá valer, mas quem não tem condições de assistir seu time no campeonato, valeu para ver seu time de coração.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!