Boa notícia! O ex-jogador Aléssio, campeão com o Londrina em 92 deixou a Junior Team e acertou seu ingresso no Grêmio Prudente, onde será auxiliar do técnico Rogério Aranha, também de Londrina que estava no Atlético Mineiro, como técnico do time sub-20. Aléssio começou como treinador na Junior Team e deixou a diretoria satisfeita com o trabalho e principalmente por ter buscado seu objetivo.
"Para nós é uma grande satisfação, pois não formamos somente atletas e a saída do Aléssio é mais um profissional que a Junior Team coloca no mercado do futebol", destacou o diretor Sérgio Roberto Rolla, da Junior Team Futebol.
Além de Aléssio, o ex-jogador Alemão também deixou as categorias de base da Junior Team. Alemão é o novo diretor de eventos da Fundação de Esportes e vai trabalhar na administração municipal. Ele merece, pois é um aluno de educação física e uma pessoa sensacional, de excelente carater e um profissional do esporte que vai colaborar com o município.
Jorge Junior,estou ouvindo uma guerra entre a imprensa(radio paiquere) e a torcida organizada falange azul.
ResponderExcluirNa verdade há muito tempo, a torcida FA e parte imprensa não se entendem, principalmente na questão do VGD, onde nesse caso sou a favor da FA, que quer o VGD como opção para jogos onde o público esperado não cheque aos dez mil.
Eu até estou mudando de ideia, e cederia o VGD ao Junior Teem, onde o Iran pode revitalizar o VGD, ganhar torcedores e fortalecer o LEC com a concorrência(O que seria do Palmeiras se não existisse Corinthians e S.Paulo ou vice versa?)
Aí a imprensa deixaria de criticar o VGD, dizendo que não tem conforto, etc. e faria jogos do LEC no Café.
Outro assunto foi a proibição das pessoas irem com as camisas de outros clubes no Café domingo.
Acho que é uma medida sensata desde de que o jogo seja de risco, e com ampla divulgação, talvez não caberia naquele jogo.
Continuo afirmando: A imprensa pensa que o LEC é o supra sumo, esquece que está na segunda do PR.
Obrigado.