sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ALAN EX-LONDRINA TORCE PELO FLUMINENSE NESTE DOMINGO!!!


Um torcedor especial vai torcer de longe pelo título do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Ou melhor, pelo próprio título. Responsável direto por nove dos 68 pontos do Tricolor na campanha que pode garantir a conquista com uma vitória sobre o Guarani, domingo, às 17h, no Engenhão, Alan deixou as Laranjeiras no início de agosto, mas nem a distância foi capaz de separá-lo do “Time de Guerreiros”.

Autor de gols decisivos nos triunfos sobre Atlético-MG, Vitória e Santos, o jovem atacante atualmente defende o austríaco RB Salzburgo. Entretanto, dará um tempo em sua rotina normal para colar na frente da televisão no domingo.

Presente em nove partidas neste Brasileirão e autor de quatro gols, Alan não tem dúvidas: será, sim, campeão caso tudo dê certo diante do Bugre. Para domingo, o atacante acredita em vitória tranquila do Tricolor e tem até palpite para placar e heróis e aposta em 2 a 0. Gols de Conca e Fred.

Resta a diretoria guardar uma medalha para o torcedor-artilheiro. Com 68 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, com 67, e pelo Cruzeiro, que tem 66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!