segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um Clube e Uma História de Glórias!!!

MARINHO EXIBE A MEDALHA DA COPA TOYOTA! CAMPEÃO DO MUNDO COM O FLAMENGO!




Marinho ex-zagueiro do Flamengo será homenageado em Londrina com o Título de Reconhecimento Público da Câmara de Vereadores. Cerca de 500 convidades e esportistas estarão presentes. Mário Caetano Filho nasceu na Rua Argentina, Vila Brasil. Foi registrado em Ibiporã e cresceu nos campinhos de terra da Vila Yara.

O Canindé da Vila Yara foi seu primeiro time e no Londrina começou como gândula. Começou a treinar no time infantil, depois no Juvenil. Para ajudar a família era pintor nas horas vagas. Mas, depois de um jogo contra o Flamengo, foi comprado pelo clube carioca e lá no Rio fez história.

Marinho foi penta campeão da Taça Guanabara, campeão da Copa Rio, Ramom de Carranza, Tric-campeão brasileiro, campeão da Taça Libertadores da América e Mundial. Recentemente revelou o zagueiro Naldo, que esteve na seleção e é ídolo do futebol alemão.

Parabéns Marinho! Você merece muito mais! A homenagem será na sessão desta terça-feira, 23.11, ás 18h30 na Câmara de Vereadores de Londrina. Muita gente vai se emocionar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!