segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SELEÇÃO BRASILEIRA DE MÁSTER JOGA EM MARINGÁ DIA 3!

Evento de encerramento da Campanha Solidária Cocamar-Sicredi, no Willie Davids, terá a participação da seleção brasileira de masters, com vários outros ex-jogadores
Sérgio Bernardino, o Serginho Chulapa, é considerado um dos maiores goleadores do Santos após a era Pelé, e do São Paulo, onde conquistou vários títulos, como o brasileiro de 1977. Em 1982, com a contusão de Careca, virou titular na Seleção Brasileira durante a Copa da Espanha. Ficou conhecido por marcar gols de todas as maneiras, e com incrível facilidade.

O controvertido Chulapa, que não tinha papas na língua e foi ídolo nos clubes por onde passou, será um dos destaques da seleção brasileira de masters no próximo dia 3 de dezembro em Maringá, no encerramento da Campanha Solidária Cocamar-Sicredi. O time, que vai trazer vários outros grandes nomes da história do futebol brasileiro, como o próprio Careca, os tricampeões Zé Maria e Edu, Zenon, Vítor, Biro-Biro, Amaral, Rosemiro, Ezequiel e João Paulo, enfrenta um combinado das duas cooperativas no Estádio Regional Willie Davids.

Ninguém vai pagar ingresso, mas quem levar 1 quilo de alimento concorrerá a prêmios e ainda verá, em ação, dois ex-craques do Grêmio Maringá: o artilheiro Itamar Bellasalmas, campeão com o time em 1977, e o lateral direito Wilsinho.
O futebol será apenas um dos atrativos do evento, que começa às 16h com jogos entre as equipes dos projetos sociais da Cocamar. Um dos pontos altos do dia é o sorteio dos prêmios da Campanha Solidária entre os seus doadores: 2 veículos Gol geração IV, 2 motocicletas Dafra Super 100 e 3 aparelhos netbooks. No intervalo do jogo da seleção, que começa às 19h30, está prevista a chegada de Papai Noel. O encerramento da programação será com a dupla Fred e Inácio.

Na edição deste ano, a Campanha Solidária deve totalizar R$ 1 milhão em doações, dinheiro que é capitalizado por 350 entidades assistenciais de Maringá e municípios da região. Somando as sete edições anteriores, o montante fica próximo de R$ 6 milhões.
A PROGRAMAÇÃO - 03.12. - Estádio Regional Willie Davids
16h - Jogo das crianças do Projeto Social da Cocamar
17h15 - Amigos da Cocamar/Sicredi x Convidados
19h15 - Cerimônia de Abertura
19h30 - Sorteio da Campanha Solidária Cocamar/Sicredi 2010
20h - Seleção de Masters x Combinado Cocamar/Sicredi
20h40 - Sorteio de Brindes (1kg de alimento não-perecível) e chegada do Papai Noel
21h45 - Show com a dupla Fred & Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!