sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PELO BOM SENSO E PARA O BEM DO FUTEBOL DE LONDRINA!

Uma reunião nesta sexta-feira, 19.11 vai definir a situação da eleição no Londrina EC. No encontro entre o Conselho Consultivo, candidatos e o prefeito Barbosa Neto prevaleceu o bom sendo. Não teremos "bate-chapa", mas uma reunião para acertar definitivamente a situação ocorre nesta sexta-feira onde, de forma legítima, será colocada em ata a atual alteração, pois na forma do estatuto houve a inscrição de duas chapas.

Oficialmente inscritas, as chapas estariam aptas a concorrer e seria necessário, juridicamente acertar a composição. Por isso, os trâmites dentro da lei serão direcionados para uma composição, em nome do fortalecimento do clube.

Isso posto, teremos apenas uma chapa liderada pela maioria e com os dois grupos unidos em prol de um futebol forte e organizado a partir de agora no LONDRINA ESPORTE CLUBE.
Parabéns! Tudo que se une, cresce! O Londrina caminha num rumo certo!

Um comentário:

  1. http://www.pacocacomcebola.com.br/2010/11/sois-rei-malucelli-i.html

    http://www.pacocacomcebola.com.br/2010/11/desculpe-ai-seu-sergio.html

    Desculpe aí seu Sérgio, mas se o senhor não quer oposição, fiscalização, torcida aguerrida e apaixonada que quando as coisas não vão bem pressiona e cobra e uma imprensa forte e corneteira que não dá sossego, sinto muito, mas aqui nesta terra vermelha é assim que funciona.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!