sábado, 6 de novembro de 2010

A PARCERIA COM LANUS DA ARGENTINA!


Na cerimônia ouvimos, em entrevista para o meu Programa de Esportes, o TRIBUNA NO FUTEBOL da RICTV Record os personagens da festa. O empresário e sócio da SM Sports Juan Figger confirmou a parceria com o Lanus da Argentina. O contrato ainda será assinado, mas vai entrar aporte financeiro e trocas de experiências com o clube porteño.

Conversei com Guilhermo Albertoni, argentino radicado em Londrina que afirnou que o Lanus é um clube muito organizado e com uma boa projeção. Não é o "top" da Argentina e seria como um Santo André do Brasil, mas tem dinheiro e além de uma bela estrutura é muito organizado. Tem um grupo muito forte que administra o clube.

Lanús é um município localizado na província de Buenos Aires, situada na zona sul da Grande Buenos Aires. Faz fronteira com as cidades de Buenos Aires e de Avellaneda. Em uma cidade do mesmo tamanho de Londrina e tem uma população de quase 500 mil habitantes. A a 5a. cidade mais populosa da região metropolita da capital argentina.

É um importante centro industrial, com fábricas de produtos químicos, armamentos, papel, couro e borracha, fios, confecção, azeites, matadouros e frigoríficos. Lanús também é a cidade natal de Diego Maradona, que cresceu no bairro pobre de Villa Fiorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!