Estive na sede da SM Sports na quinta-feira passada e participei da cerimônia de assinatura de contrato da SM com a Justiça do Trabalho. Foi um evento histórico para a cidade de Londrina e para o Glorioso Tubarão! Graças a Justiça do Trabalho o Londrina não fechou as portas em definitivo.
Temos que agradecer ao juiz Reginaldo Melhado pela iniciativa, pelos promotores do Ministério Público do Trabalho, em especial ao Dr. Heiler Natali e ao interventor Rubens Moretti. Sei da "batalha" travada desde 2006 na sede de Londrina, ainda na Concha Acústica quando Rubens Moretti começava a intervenção parcial.
Foram quase cinco anos de levantamentos para tentar acertar e enfim, a Justiça conseguiu segurar o Londrina de pé! Agora a Justiça vai fazer o Leilão da sede campestre e pagar as dívidas das administrações irresponsáveis que o Londrina teve nos últimos tempos.
Parabéns pelo trabalho do Conselho Consultivo que fez com que o Londrina participasse da Copa Tribuna e dos levantamentos para manter o clube "sadio" para a efetivação da eleição neste mês. Ao grupo liderado pelo Dr. Carlos Scalassara a gratidão da torcida e da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!