segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O TIMAÇO DA SERRALHERIA RICCI É O GRANDE CAMPEÃO DA APUEL!!!


Terminou no sábado, dia 27.11, a Copa Flor de Liz Seguradora de Futebol Suiço Sênior da APUEL - Associação do Pessoal da Universidade Estadual de Londrina. O campeonato teve a duração de quatro meses e contou com 11 equipes. A decisão foi entre o timaço da Serralheria Ricci x Adegas. A partida foi dirigida pelo árbitro "Black".

A partida começou ás 11h00 da manhã, sob sol forte e teve parada para reidratação em função do calor. O jogo começou com uma surpresa para a Ricci que sofreu o primeiro gol bem cedo. O empate veio no finalzinho do primeiro tempo. No segundo período a partida foi equilibrada e o time do Adegas conseguir ampliar para 2 a 1.

A partir do gol sofrido, a Serralheria Ricci passou a atacar, mas de forma organizada, com ótima atuação dos meios campistas Paraíba e Fiona. Fabinho estava ligado, mas "ligadão" mesmo no jogo e marcou um belo gol, após driblar o zagueiro.
2 a 2. O terceiro gol foi do Paraíba, convertendo após a marcação de um penalti em Fabinho. E o último gol foi novamente de Fabinho, que foi decisivo na partida.

A equipe fez uma campanha impecável, com apenas duas derrotas, um empate e nove vitórias. Odilon, da Serralheria Ricci foi o melhor goleiro do torneio. A equipe teve um grupo muito unido e uma grande liderança do técnico Neílson. O time também foi muito organizado fora de campo, com Deva, Bisteca, Chico e Careca. Parabéns também as esposas do Jefferson e do Agenos que estiveram no comando dos almoços e churrascos.

O grupo campeão contou com: Odilon, Sérgio, Valdemir, Jefferson, Gerson, Agenor, Terra, Careca, Cícero, Deva, Paraíba, Silvano, Fiona, Fabinho, Fumaça, Braguetto, Toquinho e Bisteca e Jorge Junior. O técnico Neilson completa o grupo.

3 comentários:

  1. Boa tarde, Jorge. Antes de tudo, ficou faltando o autor do golaço de empate no 1x1. Parabéns a todos os integrantes deste grupo de sucesso da Ricci, onde a vitória - mais do que merecida - foi conseguida, devido à união, amizade, empenho e principalmente, da humildade de cada um de nós. Parabéns pela cobertura ao nosso campeonato da APUEL, sendo como premio maior, conseguirmos aumentar em muito, nosso ciclo de amizade.
    Obs. A confirmar para 19/12/2010, nossa confraternização na chacara do Deva.

    Careca

    ResponderExcluir
  2. Bom dia artilheiro!
    Creio que seus comentários refletem exatamente o pensamento de todos nós componentes do grupo.
    De fato é muito fácil se formar um time de futebol e termos sucesso, principalmente pela quantidade de bons jogadores que temos em Londrina. Mas formar uma Equipe, um grupo, do qual não participam apenas os atletas mas que também agrega seus familiares numa autêntica confraternização, estritando este laço de amizades (e por 20 anos)só é motivo de satisfação e agradecimento a todos e, principalmente, a Deus.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Jorge,
    Só ficou faltando aki uma tal foto de alguém que faz parte do time, dançando na boquinha da garrafa. Onde estará esta fatídica foto? rsrsrsrsrs. Parabéns a todos que integraram o time da Serralheria Ricci com essa grande conquista de campão da Taça Ouro do campeonato da APUEL. Espero que possamos estar juntos novamente em 2011, agora no campeonato de masters e se possível sermos campeões novamente (modesto, não). Parabéns a vc Jorge Jr pela lembrança das esposas do Jefferson, Agenor e tb do Fiona, que sempre estiveram à frente de nossas festas.
    Agradeço a DEUS por poder participar dessa maravilhosa equipe e que ELE possa derramar suas ricas bençãos sobre todos.
    Sergio Camargo Sisti

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!