segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogo das estrelas será sexta-feira no WD

Na programação de encerramento da Campanha Solidária Cocamar-Sicredi, seleção brasileira de masters enfrenta combinado local às 20h. Está dando o que falar e a expectativa é que um público numeroso compareça na próxima sexta-feira (dia 3/12) ao Estádio Regional Willie Davids em Maringá para acompanhar a programação de encerramento da Campanha Solidária Cocamar-Sicredi. O acesso é gratuito, mas quem levar 1 quilo de alimento vai concorrer a brindes.

O evento começa às 16h com jogos dos projetos sociais da Cocamar e a principal atração será às 20h quando a seleção brasileira de masters, com nomes de expressão da história do futebol nacional, enfrenta um combinado das duas cooperativas. Estão confirmados, entre outros, Serginho Chulapa (ex-Santos, São Paulo e Seleção), Biro-Biro e Zenon (ex-Corinthians e seleção), Rosemiro (ex-Palmeiras e seleção), Amaral (ex-Palmeiras e Corinthians e seleção), João Paulo (ex-Palmeiras e seleção), Dinei e Ezequiel (ex-Corinthians), os tricampeões mundiais Edu (ex-Santos) e Zé Maria (ex-Corinthians), Vítor (ex-São Paulo) e o goleiro Neneca (ex-Guarani).

O goleador Careca, craque do São Paulo e da seleção, que jogou com Maradona no Nápoli, também poderá vir. Tudo isso falar do árbitro-show Crésio “Margarida” e que dois ex-jogadores inesquecíveis da torcida do Grêmio Maringá também vão estar em campo: o avante Itamar Bellasalma e o lateral direito Wilsinho.

Antes do jogo, será feito o sorteio dos prêmios aos doadores da Campanha Solidária, que beneficia 350 entidades assistenciais do município e região. Iniciada em agosto, a edição deste ano planeja arrecadar R$ 1 milhão, recurso que vai capitalizar as entidades. Para isso, cada uma delas fez o recolhimento de embalagens cartonadas para reciclagem, entregues na Cocamar em troca de cupons. A cada R$ 10, o doador recebeu um cupom para concorrer a 2 veículos Gol geração IV, 2 motocicletas Dafra Super 100 e 3 aparelhos netbooks.

A PROGRAMAÇÃO
03.12. - Estádio Regional Willie Davids
16h00 - Jogo das crianças do Projeto Social da Cocamar
17h15 - Amigos da Cocamar/Sicredi x Convidados
19h15 - Cerimônia de Abertura
19h30 - Sorteio da Campanha Solidária Cocamar/Sicredi 2010
20h00 - Seleção de Masters x Combinado Cocamar/Sicredi
20h40 - Sorteio de Brindes com a chegada do Papai Noel
21h45 - Show com a dupla Fred & Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!