sábado, 20 de novembro de 2010

CORITIBA FC É CAMPEÃO DA SÉRIE B!


O Coritiba é Campeão Brasileiro da Série B de 2010 com uma rodada de antecedência. Em uma campanha de superação, tendo que jogar 10 partidas fora de casa, o Coxa coroa uma temporada de sucesso com a conquista do título de forma antecipada.

E a comemoração oficial, com a entrega do troféu, acontecerá no próximo sábado (27), no estádio Couto Pereira. O Coritiba recebe o Guaratinguetá pela última rodada da competição, às 17h, e conta com a sua torcida para fechar este ano histórico.

O atacante Marcos Aurélio e o angolano Geraldo mostraram na tarde deste sábado, em Juazeiro do Norte, que são predestinados. Foram eles quem marcaram os gols do empate diante do Icasa, jogo que garantiu o Bicampeonato Brasileiro da Série B. Foram eles também quem marcaram os gols na vitória sobre o Atlético-PR, que garantiu também o título estadual desta temporada.

Marcos Aurélio foi decisivo em inúmeras oportunidades. Foi dele o gol que garantiu o acesso à série A, diante do Duque de Caxias. "Acho que é um momento de valorizar o que esse time fez pelo Coritiba. Não foi um ano fácil, nem um pouco, e nós provamos ser capazes honrando a camisa do Coritiba", diz o atacante.

Quando Geraldo marcou o gol de empate, o título já estava garantido. Mas foi importante para deixar a festa mais alegre. "O sol estava prejudicando muito, mas tivemos competência para ir atrás e empatar", diz.

"Nosso time é muito bom, é valente, guerreiro. O Coritiba passou dos limites nessa temporada e está de parabéns. Só temos a agradecer a Deus e a todos que fazem parte da família coxa-branca", completa o atleta da seleção angolana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!