quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BATE CHAPA CAUSA PREOCUPAÇÃO EM LONDRINA!

O empresário e diretor da Clautur Turismo, Cláudio Canuto e o empresário diretor da Juntas Santa Cruz serão os dois candidatos à presidência do Londrina Esporte Clube que vão "bater chapas" no dia 27 de novembro no estádio Vitorino Golçalves Dias, o VGD.

Castilho é o nome do Conselho de Representantes do LEC, embora haja integrantes do conselho também no grupo opositor. Já Canuto tem o respaldo do novo grupo gestor do LEC, a empresa SM Sports dos empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger. 421 sócios terão direito aos votos.

Os dois candidatos são pessoas sérias e honestas e apaixonados pelo Londrina, querem um consenso, mas pessoas ligadas ao grupo pressionam Castilho a ser candidato. Getúlio chegou a conversar demoradamente com Cláudio e disse que não queria o bate-chapa e sim uma união das forças, mas por pressão do grupo opositor terá que sair candidato.

Espero que a situação imposta não atrapalhe os rumos do reerguimento do Londrina. Tomaraque o grupo opositor não façacom que a SM rompe o contrato e tudo volte a estaca zero. Seria o fim do futebol de Londrina.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Jorge. Antes de tudo,ficou faltando o autor do golaço de empate no 1x1. Parabéns à todos os integrantes deste grupo de sucesso da Ricci, onde, a vitória mais do que merecida, foi conseguida devido a união, amizade, empenho, construidos através da humildade cada um. Parabéns pela cobertura do suiço na APUEL e o premio maior, foi podermos ter aumentado o nosso ciclo de amizade.
    Os. a confirmar para 19/12/2010, a nossa confraternização na chacara do Deva.

    Grande abraço,
    Careca.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!