quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REDAÇÃO DO TIRIRICA!



Parece que tem gente querendo mesmo acabar com a chance de Tiririca ser deputado federal! No recurso protocolado ontem, a promotoria diz que o teste aplicado na semana passada não foi satisfatório e exige a elaboração uma redação complementar.
Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, é alvo de uma ação penal aberta para investigar se houve falsificação da declaração de escolaridade dele entregue à Justiça.

No teste feito no dia 11 de novembro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral paulista, Walter de Almeida Guilherme, afirmou que o palhaço soube ler e escrever.
Mas o Ministério Público Eleitoral quer que Tiririca elabore outro texto com tema livre, seguindo parâmetros adotados pelo Ministério da Educação.

A promotoria também pediu a intimação da esposa do humorista para que seja reproduzida a declaração de que o réu sabe ler e escrever. Olha só gente, como é o Brasil! Tem tantas "autoridades", deputados corruptos, ladrões, pilantras com curso superior e até magistrados, como Juiz Nicolau, que formam quadrilhas e roubam o país. E agora querem tirar mais de um milhão de votos do verdadeiro representantes dos deputados: Um palhaço! Um palhaço sim, que até provem contrário é Ficha Limpa, mas, tem um defeito que político não gosta: É pobre!

Façam o seguinte: Que o Tiririca faça uma redação, mas que o Lula possa corrigí-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!