domingo, 17 de outubro de 2010

ÉPOCA!

Fiquei muito surpreso ao ler sobre o que chamam de boatos, que a candidata à presidência da República, Dilma Roussef em uma inauguração de comitê disse que "NEM JESUS CRISTO TIRA A MINHA VITÓRIA"!. Preferi classificar como boatos mesmo, pois não tem nenhuma gravação desse conteúdo.

Mas, agora estou muito mais surpreso! Também tenho dúvidas dos boatos! Li, e é uma pena que a Revista Época não chegue a 20% da população, sobre a resposta que a candidata deu na pergunta dos repórteres Ivan Martins e Leonel Rocha, na semana passada.

Trecho da Revista Época: Edição 647 de 11 de Outubro: Página 42:
A reação defensiva da campanha de Dilma revela que ela não estava preparada para esse embate(religião)... Por três vezes a reportagem perguntou se ela acreditava em Deus.
- A senhora acredita em Deus?
- "Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior do que a gente".

Realmente a igreja católica e outras religiões tiveram uma postura correta ao posicionar sobre o tema e pedir para não votar no PT. É muito preocupante saber que corremos o risco de ter uma presidente que acredita numa "força maior", que para ela pode não ser Deus.

Na mesma reportagem e na mesma página, a pergunta foi feita ao candidato José Serra.
- O Sr. acredita em Deus?
- Acredito.
Pratica alguma religião?
- Eu sou católico.

Essa é a grande diferença nessa eleição e deverá ser decisiva. Procurem saber quem é Michel Temer, vice de Dilma. Procurem informações dos candidatos, avaliem cada um. Vejam os perfis. Comparem as biografias e experiências antes de apertar o "confirma".
É uma decisão de 05 segundos que valerá por 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!