sábado, 30 de outubro de 2010

O PODER DE DEUS!!!


Sabe quando a gente vê o poder de Deus e não se assusta!? Quando a gente tem a grande fé em Jesus Cristo. Nesta manhã de sábado, Dia do Senhor, acordei por volta dás 06 da manhã e vi na rua um grupo de amigos voltando da balada, e pararam para comer lanche.

Um deles chegou na contra-mão e parou o carro com uma freada brusca. Desafiou o perigo e quase atropelou algumas pessoas. Estava bêbado e todo poderoso. Uma dupla de amigos deixou o local. O rapaz pediu lanche, deu um tapa forte em outro veículo parado e parecia estar "mandando no pedaço". Ele era o cara! Vem em mim chuva!!! berrava bêbado!

Eu observava tudo da janela. Nesse momento começaram os relâmpagos, trovões e uma ventania muito forte, uma placa de publicidade perdeu a lona que passou por eles e "grudou" no poste. Um ráio caiu na Av. e desligou a energia elétrica. Escuridão, ventos a mais de 100 km por hora que dava medo.

O rapaz não conseguia chegar ao veículo e entrou na barraca de lanche. Todos atônitos e nervosos. Alí acabava sua coragem, mesmo estando sob efeito do álcool e começava o poder de Deus. Foram 15 minutos de ventania e chuva forte, o suficiente para o rapaz perceber que apenas UM tem o poder na Terra. Com o Poder de Deus não se brinca.

Da janela comtemplei agradecido o Poder de Deus na natureza, que brinca com o que há de mais forte no planeta. Se Ele quiser destrói o nundo em poucos segundos, mas a maioria das pessoas, as vezes por estar apenas dentro de um carro novo, se acha superior á Deus. Isso também é ilusão! A Deus toda honra e glória, agora e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!