sábado, 30 de outubro de 2010

IATE LONDRINA DISPUTA O PAN WORLD DE VOLEI MÁSTER NA BAHIA!

LUCIANO BUCHARLES, PRES. DA ACELON ENTREGA A PREMIAÇÃO DOS JOGOS DE INVERNO AO TIME DE VOLEI MÁSTER - CAMPEÃO 2010 - PARA MILENA, CELESTE, ROSE E EDELITA!


Depois de conquistar o título de campeão dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina - Jogos de Inverno 2010 - e a Copa Cidade de Assaí em Agosto, a equipe de Voleibol Feminino Máster do Iate Clube de Londrina foi convidada a participar do XI PAN WORLD CUP de VOLEIBOL MÁSTER, para atletas com idade superior a 40 anos, que acontece em Porto Seguro, Bahia, de 11 a 14 de dezembro de 2010.

A equipe do Iate Clube de Londrina vai contar com sua base principal e com a técnica Milena e a coordenador Celeste Vargas. O Grupo embarca dia 10 para Porto Seguro e espera fazer uma boa apresentação, apesar do alto nível da coMpetição. "Sabemos que o nível é outro, mas temos um grupo forte e bem preparado. Vamos buscar uma vaga entre as seis melhores equipes, depois vamos avaliar as possibilidades de disputarmos a fase na Argentina", destacou Celeste Vargas, coordenadora.

o 12o. PAN WORLD CUP DE VOLEIBOL MÁSTER reúni equipes do Brasil, Argentina, Uruguai e outros países. O Iate Clube convocou as atletas: Celeste, Rose Munhoz, Edelita, Márcia, Jacqueline, Neide, Miriam. Outras duas atletas ainda dependem de confirmação. Milena e Nayara integram a comissão técnica. Boa sorte ao Iate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!