segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HISTÓRIAS DO RICARDINHO! ESTÃO NO LIVRO!!!

RICARDO TERUEL NO MST!
Ricardinho jogou em vários clubes do Brasil entre eles o Londrina, Paraná Clube, São Paulo, Juventus entre outros. Certa vez, defendendo o Sinop, Ricardinho estava com a delegação no horário do almoço, antes da partida.

O time todo com unforme de viagem vermelho, na praça da cidade, em frente ao restaurante onde acabaram de almoçar. Os jogadores saiam do restaurante e sentavam no banco da praça para aguardar os demais próximos ao õnibus do time. Após seguiriam para o Estádio. Uma senhora, preocupada e atenta aos noticiários da TV chama o lateral Rodrigo e fala: - Eu ouvi no jornal da TV agora a pouco. Vocês vão invadir qual fazenda mesmo?

DISTRAÍDO!
Um outro companheiro de clube sentiu a ausência de Neizinho, atacante e perguntou para o amigo por que Neizinho não apareceu para o treino e o camarada respondeu:
- O Neizinho não treinou por que DISTRAIU um dente!

CASA CHEIA!
Certa vez, Ricardinho conversando com esse amigo de Sinop que perguntava se Ricardo tinha jogado no Morumbi lotado Ricardinho disse que sim. Então ele ficou imaginando e disse para o Ricardo: - Nossa! Imaginem então jogar no Maracanã, lá cabe 200 mil habitantes!


BONZINHO DEMAIS!
No Juventus de São Paulo, tinha um jogador que era amigo de todos e muito bonzinho. fazia tudo que todos queriam. Ele era tão bonzinho que tocava a bola para os adversários!

ORAÇÃO!
Durante a oração no vestiário do Londrina, o capitão pediu para que ninguém se machucasse. Certo dia, durante a oração o fisioterapeuta falou:
- vamos mudar essa oração senão estou desempregado! Vocês não ganham um jogo!


ZÉ ROBERTO PAGA A CONTA!
Durante uma viagem do Londrina, os jogadores quiserem zuar com o volante Zé Roberto, campeão de 92 e que esteve na seleção brasileira sub-20. Fizeram uma lista e entregaram para a aeromoça com o nome dos jogadores e a frente dos nomes o preço do lanche. Pediram para ele pagar a conta!
Zé Roberto esbravejou: - Eu só pago o meu... não vou pagar de todo mundo não!

CANELEIRA
Jogo pegado entre os Juniores do Londrina contra o time da Usina Central de Porecatu. Os caras não estavam dando moleza para o Tubarãozinho não, quando em uma dividida de bola entre um atacante do LEC e um zagueiro do Porecatu ouve-se um barulho de alguma coisa quebrando. O susto foi geral entre os jogadores: - "Quebrou, quebrou!" gritaram.

O zagueiro do Porecatu ficou no chão e o atacante do Londrina levantou-se preocupado.
Quando o massagista do Londrina foi socorrer o adversário tomou outro susto. A caneleira do adversário do LEC era um pedaço de folha de telha Eternit, que partiu-se ao meio. Foi risada geral entre a molecada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!