segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CONFIRMADO: OKTOBERFEST 2010 TERÁ CHOPP BRAHMA

O PREFEITO JHONNY LEMANN E A EQUIPE QUE ORGANIZA A 23a. OKTOBERFEST 2010!!!

A 23º Oktoberfest de Rolândia, que prepara os dez dias de comemoração na Vila Germânica, entre 08 e 17 de outubro, terá pela primeira vez o Chopp Brahma como atrativo principal. “Já queríamos participar há muito tempo e agora estamos concretizando esta ação”, conta o gerente de marketing da Ambev Londrina, Felippe Gubert.

Nesse ano, com ajuda da Lei Federal Rouanet de incentivo a cultura, o acordo foi fechado e a distribuidora irá fornecer todas as bebidas da Oktoberfest. “Levaremos toda nossa linha produtos, como refrigerantes, água, sucos e Chopp Brahma”, avisa o gerente. Ele estima que mais de 40 mil litros de Chopp Brahma entre o claro e o escuro sejam consumidos durante a festa.

Além de fornecer as bebidas, a Brahma estará presente nos concursos do Chopp em Metro e Guaraná em Metro. Haverá baterias durante toda a festa, com as finais no dia 17. Só no Chopp em metro, estima-se o consumo de 300 litros de chopp, sendo o prêmio um barril de 30 litros.

A distribuidora também levará acessórios, camisetas, copos, brindes e divulgadoras para garantir que o público seja bem atendido. “A tradição será mantida, incorporaremos a cultura germânica. Mas haverá uma estrutura diferente, muito bem organizada e com novidades para divertir os visitantes” garante Gubert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!