sábado, 10 de julho de 2010

TRISTEZA ESSA COPA! FUTEBOL FRACO DEMAIS!

A gente vê TV e ouve o que o que não quer! Terminou nesse momento a decisão do terceiro lugar da Copa da África e a vitória da Alemanha por 3 a 2 sobre o Uruguai. No último segundo o meia Forlan colocou a bola na trave, e se entra, o jogo iria para a prorrogação! Terminou assim, vitória da Alemanha e o Polvo acertou de novo!

Bem, o que eu queria dizer é o seguinte: Oh! povo ruim de bola! Povo e não Polvo!!! As duas seleções, Uruguai e Alemanha, e a gente tem que ouvir das transmissões nas TV's que jogão! Um jogo fraco, jogadores sem qualidade, só força e jogadas criadas nas loucuras.

Como pode? O Brasil saiu por que o time teve o Felipe Melo, que é paladeiro! Se o Brasil não tivesse Felipe Melo estaria na final de amanhã! Não tem nada na Copa. A Alemanha é fraca, o Uruguai pior! A final deste domingo entre Espanha x Holanda, na minha opinião é outra "pelada brava". O futebol a cada ano está nivelando-se por baixo! Os melhores jogadores do mundo são os brasileiros e nenhum estrangeiro supera nossa habilidade e criatividade. O Dunga perdeu a Copa quando convocou Felipe Melo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!