sexta-feira, 9 de julho de 2010

CONSELHO QUER UNIVERSE LONGE DE LONDRINA!

Carlos Scalassara, conhecidíssimo advogado, cidadão londrinense e ex-dirigente do Londrina Esporte Clube iniciou um movimento e resgatou o conselho deliberativo do clube. Scalassara quer impedir a continuidade do contrato com o Grupo Universe, que está no comando do futebol da cidade.

Carlos Scalassara reuniu um grupo de empresários, com a participação do prefeito Barbosa Neto e criou um grande conselho para a montagem de uma chapa e pediu a Justiça do trabalho o fim do contrato com o Grupo de São Paulo por quebra de cláusulas contratuais e a convocação de imediata eleição no clube.

"A cidade está envergonhada! Não aceitamos o que foi feito e queremos reerguer o glorioso Londrina! Vamos pedir a saída do atual grupo e queremos fortalecer ainda mais o conselho e convocar a eleição já!", afirmou Carlinhos, em entrevista ao repórter Sérgio Ribeiro da Rádio Brasil Sul.

Até que enfim a cidade acordou! É precisar retomar as rédeas da situação e iniciar a montagem de uma boa estrutura. O Londrina não pode morrer e os empresários locais com o apoio da prefeitura têm condições de montar uma boa estrutura para retornar a primeira divisão. Do jeito que está não é admissível ver o clube de tantas tradições nas mãos de incompetentes. Lógico que a intenção era de ajudar e acertar o Londrina, mas a parceria com o grupo universe foi a grande furada da Justiça Trabalhista! É preciso corrigir tal erro! A cidade inteira e a região também está com Scalassara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!