segunda-feira, 19 de julho de 2010

ONDE? QUANTO? E COM QUEM ESTÁ A GRANA?

RICARDO BUENO DO LONDRINA FOI VENDIDO AO GRÊMIO! DEPOIS DE ARTILHEIRO NO OESTE DE ITÁPOLIS NO PAULISTÃO 2010, FOI VENDIDO AO ATLÉTICO MINEIRO!
O ataque do Atlético Mineiro conta com um atacante que passou pelo Nacional de Rolândia e o Londrina. O time de 2007 tinha Ricardo Bueno, que um ano depois foi vendido ao Grêmio de Porto Alegre. Segundo informações por 1 milhão de reais. O Nacional de Rolândia e o Londrina venderam o atacante para o Grêmio por quanto? Eles dividiram a grana? Quem tinha os direitos o Londrina ou empresários?

Quem pegou esse dinheiro no Londrina? Será que alguém pode dar uma resposta? Pois perguntar não ofende! Por isso que o Londrina EC é viável e um trabalho organizado, sério e transparente pode transformar o clube em uma potência regional. Com Ricardo Bueno está também o ala atacanta Diego Macedo, que passou pelo Londrina em 2006 e 2007.

O que tem que jogador que pertencia ao Londrina e estão jogando em grandes times é de desanimar a torcida! E pensar que poderíamos pagar todas as dívidas e hoje estar na Série A. A incompetência e falta de transparência afundou um dos mais tradicionais clubes do Brasil: O nosso Tubarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!